Brussels Airlines inaugura novo lounge no Aeroporto de Bruxelas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após a abertura do lounge ‘The Loft’ no Terminal A do Aeroporto Internacional de Bruxelas em 2014, a Brussels Airlines anuncia a inauguração do novo lounge ‘The Suite’ no Terminal B.

Comparativamente ao anterior, tem o dobro do tamanho e oferece relaxamento e um desenho contemporâneo aos passageiros frequentes e da Classe Executiva antes de embarcarem em voos da companhia com destino aos Estados Unidos da América, Canadá, Rússia, Israel, Reino Unido e Marrocos.

BrusselsAirlines The Suite_02 900px

O ‘The Suite’ recebe todos os passageiros da Brussels Airlines com partida do Terminal B (destinos non-Schengen de curto e de médio cursos como Moscovo, Telavive, Reino Unido, Marrocos, e mais recentemente os voos para os Estados Unidos da América e Canadá), assim como passageiros de outras companhias aéreas, incluindo dos parceiros da Star Alliance.

O lounge pode acomodar 160 visitantes e é, à semelhança do ‘The Loft’, composto por diferentes áreas para diferentes necessidades de viagem. Os passageiros têm à sua disposição uma área onde podem continuar a trabalhar no aeroporto. Os passageiros que pretendam relaxar antes da partida, têm à sua disposição uma área para o efeito com confortáveis lugares. Há uma ampla zona de bufete que oferece uma vasta seleção de bebidas, refeições leves e saladas. Existe ainda uma área específica para leitura, onde está disponível uma larga oferta de jornais e revistas.

BrusselsAirlines The Suite_03 900px

Nos momentos de pico, a capacidade do ‘The Suite’ pode ser expandido, oferecendo espaço adicional para mais 100 visitantes. Os anfitriões bilingues da Brussels Airlines estão constantemente disponíveis para assistir os passageiros durante a sua permanência no lounge. Assim como todo o que a Brussels Airlines faz, o espírito belga está reflectido no ‘The Suite’, quer através das cerveja belgas, imprensa, especialidades culinárias e impressões da arte surrealista de René Magritte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...