Bem-vindo, !|Sair

Brussels Airlines lança programa ‘Belgium Stop Over’

A companhia de aviação belga Brussels Airlines lançou o programa ‘Belgium Stop Over’, que permite aos seus passageiros que viajam para outros destinos, via Bruxelas, uma paragem até cinco dias na Bélgica sem custos adicionais.

O ‘Stop Over’ está disponível para os passageiros a voar dos EUA, Canadá, Israel ou Índia para África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia.

A Brussels Airlines desenvolveu o programa em parceria com os organismos de promoção turística ‘Visit Flanders’, ‘Visit Brussels’, Wallonie Belgique Tourisme’ e 14 cidades belgas, para oferecer acesso gratuito a várias atividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain-la-Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres.

A transportadora sublinha que “a Bélgica tem muito mais a oferecer do que muitas pessoas sabem: a beira-mar e suas belas praias, a região das Ardenas e seus belos bosques para caminhadas, os muitos locais culturais e cidades históricas”.

E acrescenta que a Bélgica “é o país da cerveja e do chocolate, mas também oferece muitos destaques culturais, gastronomia requintada e tem as melhores batatas fritas do mundo”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica