Bem-vindo, !|Sair

Brussels Airlines terá mais voos para África – Luanda recebe 3ª frequência semanal

A Brussels Airlines anunciou que, durante o próximo Inverno, irá aumentar a oferta para a África Central e Oriental em quase 10 por cento relativamente ao mesmo período de 2013.

Uma dos países escolhidos, pelo aumento da procura e importância que a rota está a assumir é Angola, para onde a companhia belga irá voar mais uma vez por semana, passando assim a ter três voos semanais entre os Aeroportos de Bruxelas e de Luanda. O aumento do número de voos decorre da renegociação do acordo aéreo entre os dois países, em Novembro do ano passado. O terceiro voo era para ter se iniciado em 26 de Janeiro último, mas perante alguns constrangimentos verificados na procura, no final do ano passado, a Brussels Airlines resolveu adiar o lançamento da terceira frequência para Luanda. É agora a ocasião oportuna, consideram os responsáveis pelo sector comercial e de vendas da companhia.

Neste projecto de ampliação do número de voos nas rotas africanas, os Camarões, nomeadamente as regiões de Douala e Yaounde, terão uma frequência extra por semana directamente ligada ao aeroporto de Bruxelas, seis e cinco vezes por semana, respectivamente.

A companhia irá ainda reforçar a sua presença a partir de 26 de Outubro de Nairobi, capital do Quénia, passando a contar com cinco frequências por semana, o que corresponde a duas frequências adicionais.

A capital do Ruanda, Kigali, e a capital do Burundi, Bujumbura, vão ambos obter uma frequência adicional de um voo semanal. Kigali passará cinco vezes por semana e Bujumbura três vezes.

2 Comments

  1. Nairobi e a Capital do Kenya, não da Nigéria meus caros. Abcs.

  2. Catanho Fernandes

    Bem visto. Obrigado. Vamos proceder à emenda.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica