Cabo Frio terá voo diário direto de São Paulo com a GOL em dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou que Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, será o seu novo destino doméstico, e também a 62ª base da companhia no Brasil.

A nova operação, será realizada sazonalmente durante as altas temporadas, com início no final deste ano. Está programada para a época de Verão no hemisfério sul, a partir de 26 de dezembro de 2019, com voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, que serão diários até ao dia 20 de janeiro de 2020. A programação passa para quatro voos semanais (quinta, sexta, sábado e domingo) entre 21 de janeiro e 20 de fevereiro. Sobe para seis frequências semanais entre 21 de fevereiro e 2 de março (segunda/quarta/quinta/sexta/sábado/domingo) e depois prolonga-se até 12 de abril de 2020 com três ligações semanais: quarta, sábado e domingo.

 

“A GOL é a empresa responsável por democratizar o acesso e transporte aéreo no país, por isso estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos para destinos muito procurados pelos nossos clientes – proporcionando comodidade e conforto as viagens. As nossas operações serão realizadas de 26 de dezembro a 12 de abril e, seremos a primeira companhia a oferecer voos diretos da capital paulista para a Região dos Lagos, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar as belas praias da cidade no verão”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, os clientes de outras cidades brasileiras poderão fazer conexões rápidas no terminal paulista para aproveitar o verão na região dos Lagos.  A cidade de Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela GOL somente este ano. A empresa incluiu, recentemente, na sua malha voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados.

A GOL utilizará na nova rota as aeronaves Boeing 737-700, que são aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos, podendo transportar até 138 passageiros.

Os bilhetes para a cidade fluminense já estão disponíveis nos canais habituais de venda.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...