Cabo Verde Airlines adia início dos voos entre o Sal e Luanda para o Verão de 2020

A Cabo Verde Airlines decidiu anunciou nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, que resolveu adiar o início dos voos regulares entre a ilha do Sal e cidade de Luanda, capital de Angola, para o Verão IATA de 2020. A companhia cabo-verdiana invoca “razões comerciais, dadas as especificidades do mercado angolano”.

O início dos voos estava previsto para o próximo mês de dezembro. “Este adiamento permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias, respeitando as características próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo”, justifica a Cabo Verde Airlines.

Entretanto, a companhia já iniciou o processo de proteção dos passageiros que já tinham adquirido bilhete para esta rota.

A Cabo Verde Airlines mantém, contudo, o seu compromisso para com o mercado angolano, incluindo o acordo de code share com a companhia aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que desde 26 de abril assegura voos entre a capital angolana e a ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica