Cabo Verde Airlines cancela seis voos devido à greve na Portway

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TACV – Cabo Verde Airlines anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o cancelamento de seis voos de e para Lisboa devido à greve dos trabalhadores da Portway, empresa de handling, que atua nos aeroportos portugueses, marcada para esta sexta-feira, e que se prolonga até domingo.

“Dado a greve do operador de handling Portway no aeroporto de Lisboa de 26 a 28 de agosto, os voos da Cabo Verde Airlines durante este período serão cancelados por falta de assistência em escala”, informou a TACV, que opera com a designação comercial Cabo Verde Airlines (CVA).

Entre os voos afetados estão dois na sexta-feira, sendo um Praia-Lisboa e outro Lisboa-Sal, os mesmos dois no sábado, com um Sal-Lisboa e um Lisboa-Praia, enquanto no domingo também dois voos vão ser cancelados, sendo um Praia-Lisboa e um Lisboa-São Vicente.

A companhia estatal cabo-verdiana garantiu que está a envidar esforços para proteger os passageiros afetados a partir de segunda-feira, 29 de agosto.

“Todos os passageiros serão contactados sobre os voos de proteção via telefone e endereços eletrónicos, pelo que não deverão comparecer no aeroporto”, pediu a empresa.

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (Sintac) convocou uma greve na empresa de assistência em terra, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira, com início às 00h00 de sexta-feira e fim às 00h00 de segunda-feira.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...