Cabo Verde Airlines confirma nova rota entre Sal e Porto Alegre

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines confirmou nesta quinta-feira, dia 25 de julho, que vai iniciar um voo direto entre o Aeroporto da Ilha do Sal e a cidade brasileira de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, a partir de 11 de dezembro deste ano.

A notícia já tinha sido dada pela imprensa brasileira, que citava fontes da ANAC/Brasil aquando da apresentação do peido de licenciamento da nova rota (LINK notícia relacionada)

Depois de Recife, Fortaleza e Salvador, cidades do Nordeste Brasileiro, a Cabo Verde Airlines aposta novamente no mercado brasileiro abrindo mais uma rota entre os dois países. A rota irá operar duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras entre o Sal e Porto Alegre e às quartas e sextas-feiras entre Porto Alegre e o Sal.

A partida do avião do hub da Cabo Verde Airlines na ilha do Sal está programada para 21h50 e a chegada a Porto Alegre às 04h00 da manhã do dia seguinte, hora local em Porto Alegre.

Todos os voos farão ligação com outros destinos europeus atualmente servidos por voos próprios da Cabo Verde Airlines, nomeadamente Lisboa, Paris, Milão e Roma.

A empresa aérea refere em comunicado que “esta nova rota entre a ilha do Sal e o Estado do Rio Grande do Sul, procura reforçar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte da presença da companhia no mercado sul-americano e parte integrante da estratégia da empresa em fazer da Ilha do Sal o hub do Atlântico.

 

  • Foto © HugoGuerra.Planespotter

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...