Cabo Verde Airlines suspende voos entre o Sal e a Nigéria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines anunciou na sexta-feira, dia 13 de março, que os voos entre a ilha do Sal e a cidade de Lagos, na Nigéria, vão ser suspensos a partir da segunda-feira, dia 16, e até ao dia 31 de maio.

A companhia cabo-verdiana justifica a medida face ao “contexto pandémico do Covid-19″ que levou “vários países a impor proibições temporárias a viagens de entradas e saídas a países com grande número de infeções. Esta situação teve um profundo efeito negativo na procura de voos por parte de passageiros por todo o mundo. Considerando as consequências económicas e ambientais, tornou-se necessário às companhias aéreas dar resposta à baixa procura, reduzindo horários de voos”.

A Cabo Verde Airlines garante o “reembolso total aos clientes que compraram bilhetes para os voos cancelados”, tal como aconteceu já na semana passada com a suspensão dos voos para Porto Alegre, no sul do Brasil.

“A Cabo Verde Airlines lamenta o inconveniente causado aos passageiros e continuará a envidar todos os esforços para mitigar os efeitos negativos desta situação sem precedentes”, que garante “seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contacto permanente com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança”.

 

  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...