Cabo Verde Airlines suspende voos entre o Sal e a Nigéria

A Cabo Verde Airlines anunciou na sexta-feira, dia 13 de março, que os voos entre a ilha do Sal e a cidade de Lagos, na Nigéria, vão ser suspensos a partir da segunda-feira, dia 16, e até ao dia 31 de maio.

A companhia cabo-verdiana justifica a medida face ao “contexto pandémico do Covid-19″ que levou “vários países a impor proibições temporárias a viagens de entradas e saídas a países com grande número de infeções. Esta situação teve um profundo efeito negativo na procura de voos por parte de passageiros por todo o mundo. Considerando as consequências económicas e ambientais, tornou-se necessário às companhias aéreas dar resposta à baixa procura, reduzindo horários de voos”.

A Cabo Verde Airlines garante o “reembolso total aos clientes que compraram bilhetes para os voos cancelados”, tal como aconteceu já na semana passada com a suspensão dos voos para Porto Alegre, no sul do Brasil.

“A Cabo Verde Airlines lamenta o inconveniente causado aos passageiros e continuará a envidar todos os esforços para mitigar os efeitos negativos desta situação sem precedentes”, que garante “seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contacto permanente com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança”.

 

  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica