Cabo Verde Airlines terá voos diários para Itália a partir de junho

A Cabo Verde Airlines, que antes voava com a designação TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, vai retomar as operações para Itália neste verão. As partidas e chegadas serão no hub da ilha do Sal, com conexões para toda a rede da companhia, nomeadamente para o Nordeste Brasileiro.

Os voos à partida do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, ligarão Cabo Verde sete vezes por semana às cidades de Milão e Roma, entre os dias 24 de junho a 26 de outubro. No conjunto dos dois destinos a companhia terá, neste Verão, voos diários para aeroportos italianos.

A rota Sal-Milão/Malpensa terá voos às segundas, quintas, sextas e domingos, com partidas às 08h00 e chegadas à cidade do norte de Itália pelas 16h55 locais. No regresso o avião parte de Malpensa às 17h55 e tem chegada prevista na ilha do Sal pelas 21h00 locais.

A rota Sal-Roma/Fiumicino será voada três vezes por semana, às terças, quartas e sábados, com partida do Sal pelas 08h15 e chegada à capital italiana pelas 17h00 locais. O regresso a Cabo Verde está programado para as 18h00 com aterragem no Aeroporto do Sal pelas 21h00 locais.

Um comunicado distribuído nesta terça-feira, dia 9 de abril, pela companhia aérea cabo-verdiana, indica que os voos já estão autorizados pela entidade nacional de aviação civil (ENAC) e assegura que “a companhia operará de acordo com as licenças técnicas emitidas pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação e as limitações relacionadas, quando aplicável”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica