‘Caça ao Bilhete’ da EasyJet ofereceu 50 bilhetes em cinco cidades portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 A companhia de baixo custo britânica EasyJet realizou no passado dia 3 de junho um evento promocional denominado ‘Caça ao Bilhete’ nas cinco cidades portuguesas onde opera – Lisboa, Porto, Faro, Funchal e São Miguel. Os 50 bilhetes foram escondidos em espaços públicos de cada uma destas cidades, tendo sido fornecidas pistas na página do Facebook da EasyJet Portugal.

A ação “Caça ao Bilhete” teve início no jardim António Borges, em Ponta Delgada, seguindo-se o Parque de Santa Catarina, no Funchal, depois foi a vez do jardim do Palácio de Cristal, no Porto, posteriormente no jardim Alameda João de Deus, em Faro, tendo terminado no jardim Garcia da Orta – Parque das Nações, em Lisboa.

Durante um dia muitos foram os portugueses que estiveram atentos à ação que a EasyJet realizou e às pistas lançadas na página do Facebook da EasyJet Portugal e lançaram-se na “Caça ao Bilhete” para serem os primeiros a descobrirem os 50 bilhetes no total, 10 por cada cidade, que foram escondidos em locais públicos.

Foi um dia em pleno para os “caçadores” que estiveram atentos ao Facebook da EasyJet Portugal e que através das pistas fornecidas e da sua intuição percorreram os jardins para encontrarem o “tesouro”. E porque o momento ficou registado, o filme está agora disponível.

 

A EasyJet está presente nos 5 principais aeroportos nacionais, e voa para mais de 130 destinos em 30 países da Europa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...