Caças F5 da FAB escoltam avião da GOL no regresso do Flamengo ao Rio de Janeiro

A GOL Linhas Aéreas é a companhia que traz a delegação do Flamengo de volta para o Rio de Janeiro. O retorno, marcado para este domingo, dia 24 de novembro, celebra a conquista do título da principal competição sul-americana de clubes em futebol. No sábado à noite, em Lima, a equipa brasileira ganhou a Copa Libertadores da América, ao vencer a equipa argentina do River Plate por 2-1.

O voo 9719 terá uma chegada triunfal com a aeronave da GOL sendo escoltada por dois caças F5 da Força Aérea Brasileira. O retorno será pela Boca da Barra, passando pela ponte Rio-Niterói e desembarque no Aeroporto do RIOgaleão. O pouso da aeronave está prevista para cerca  das 10h55 locais (13h55 UTC).

Os voos de ida e volta foram criados especialmente pela GOL para a equipa do Clube de Regatas do Flamengo: a ida, de número 9381, em alusão à conquista da competição continental de 1981. Já a volta, de Lima com destino ao Rio de Janeiro, número 9719, em referência ao atual ano, que marcou a conquista do segundo título.

O apoio ao desporto faz parte da GOL na sua trajetória de quase 19 anos. Atualmente, a companhia patrocina as seleções brasileiras de futebol e estará entre as principais marcas de suporte à ‘Florida Cup 2020’, a ser realizada em janeiro, nos Estados Unidos da América, entre outras ações de marketing desportivo.

 

  • A imagem de abertura foi obtida já na viagem de Lima para o Rio de Janeiro. Vemos o futebolista Vitinho a dormir abraçado ao troféu. Foto © Twitter/Coluna do Fla

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica