Cartão Clube AXA promove viagens com a TAP para nove cidades da Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de seguros de vida AXA Portugal anunciou hoje a celebração de um acordo com a TAP Portugal, através do qual a companhia aérea portuguesa passará a oferecer um desconto de 15% directo sobre o preço total dos bilhetes, nas viagens para diversos destinos na Europa, para todos os portadores do Cartão Clube AXA.

“Viajar é… Conhecer novas culturas, viver novas histórias! A AXA Portugal e a TAP Portugal convidam todos os detentores do Cartão Clube AXA a conhecer a história e cultura das emblemáticas cidades de Belgrado, Bordéus, Bruxelas, Budapeste, Helsínquia, Luxemburgo, Nice, São Petersburgo e Talin”, refere uma nota de imprensa distribuída hoje pela seguradora.

Parceira da AXA, na categoria de viagens, a TAP oferece 15% de desconto direto sobre o total dos bilhetes para aquelas nove cidades em exclusivo para os clientes da seguradora através do Cartão Clube AXA. As viagens devem ser adquiridas de 8 a 14 de Setembro através do site www.flytap.com.

O Cartão Clube AXA lançado em 2009, está disponível para todos os clientes da seguradora, permite-lhes usufruírem de inúmeros benefícios junto de dezenas de reconhecidas marcas de vários setores de atividade: Automóvel, Viagens, Casa, Beleza & Bem-estar, Lazer, Saúde, Informática, Mesa, Ótica, Moda, Telecomunicações e Desporto.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...