CEO da TAP integra comitiva oficial na Venezuela

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A presidente da Comissão Executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, viaja nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, para a República Bolivariana da Venezuela, onde integrará a comitiva do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Paulo Cafôfo, que se encontra em visita oficial àquele país latino-americano, onde se concentra uma assinalável comunidade de portugueses e luso-descendentes.

A responsável pela gestão da companhia aérea de bandeira portuguesa tem agendados diversos encontros de trabalho com entidades venezuelanas relacionadas com o sector da aviação civil e aeroportos, com elementos da comunidade e com o pessoal que presta serviço na delegação da TAP Air Portugal.

A TAP tem presentemente dois voos semanais diretos entre Lisboa e Caracas. Não obstante os portugueses reclamarem mais voos, pois dizem existir procura para tal, nomeadamente se fizerem escala na ilha da Madeira, de onde é originária uma percentagem muito grande dos emigrantes que vivem na Venezuela, a presidente executiva da TAP, disse ao ‘Newsavia’ que, para já, essa questão não está prevista, considerando que o número de frequências está de acordo com a procura. No entanto, admite que ouvirá com muita atenção os desejos e anseios da comunidade, bem como o interesse do Governo Português acerca das perspectivas de evolução da rota.

Na Venezuela encontra-se também o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, com quem Christine Ourmières-Widener, tem mantido frequentes contactos e que tem defendido desde sempre a escala na Madeira dos voos da TAP com destino a Caracas, como acontecia na década passada.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...