Cessna entregou  dois aviões anfíbios Grand Caravan EX ao Vietname

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cessna anunciou a entrega dos primeiros dois aviões anfíbios Grand Caravan EX ao Vietname. A Hai Au Aviation, a sexta companhia aérea do país, deverá receber um terceiro avião antes do final do ano.

A Hai Au Aviaton foi criada em 2011 pelo Thien Minh Group e pelo Focus Travel Group com o objectivo de fornecer serviços aéreos de primeira classe, nomeadamente viagens panorâmica pelas belas paisagens vietnamitas, como a baía de Halong, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO, e as praias de Nha Trang e Mekong Delta.

Estes serviços vão agora ser prestados pelos novos anfíbios agora adquiridos à Cessna. Os aparelhos têm lugar para dois pilotos e 12 passageiros, em ambiente de luxo.

Mais de 2.200 aparelhos Caravan foram fabricados desde 1985. São cinco os modelos disponíveis no mercado: Caravan, Grand Caravan EX, Super Cargomaster EX, Caravan Amphibian e o Grand Caravan EX Amphibian.

A Cessna iniciou a entrega do Grand Caravan EX em 2013. Estes aparelhos voam agora pelo mundo fora, nomeadamente em ligações aéreas na Rússia, no Havai e nas Caraíbas, e ao serviço de empresas americanas da área da construção e energia, bem como de missões humanitárias e de aeroclubes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...