Bem-vindo, !|Sair

Charlotte Dumesnil assume Direção de Vendas da Transavia France

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Transavia France, companhia de baixo custo do Grupo Air France KLM, nomeou Charlotte Dumesnil como nova diretora de Vendas, na equipa de Hervé Kozar, diretor-geral adjunto comercial.

Responsável pelas vendas e contatos com as agências de viagens desde Setembro de 2015, Charlotte Dumesnil assumiu em Dezembro passado a gestão de vendas para operadores de viagem e grupos. Integra assim na sua esfera de competências o desenvolvimento da atividade com o conjunto de parceiros comerciais e de distribuição da Transavia France, tendo por missão responder às suas necessidades e assegurar uma oferta adaptada à sua clientela.

Charlotte Dumesnil juntou-se ao Grupo Air France-KLM em Setembro de 2004 no serviço de comunicação, antes de desenvolver uma competência digital e juntar-se à equipa de Vendas Globais em Novembro de 2011.

“Esta nova oportunidade é uma ocasião única para poder participar plenamente no desenvolvimento da Transavia France e prosseguir o crescimento da companhia em vendas indiretas, que subiram 22,7% em 2017. Estou preparada para abraçar este novo desafio”, afirmou Charlotte Dumesnil, a nova diretora de Vendas da Transavia France, companhia que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Madeira e Faro/Algarve.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica