China disposta a rever verba atribuída para melhoramento do aeroporto da ilha de São Tomé

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A República Popular da China e São Tomé e Príncipe admitem rever o donativo de 100 milhões de dólares para o projeto de requalificação do Aeroporto Nuno Xavier, na ilha de São Tomé, de acordo com as declarações da embaixadora da China no final do encontro que ocorreu na semana passada com o primeiro-ministro, Américo Ramos, noticiou a agência noticiosa STP-Press.

Xu Ying Zhen sublinhou que, “durante a cooperação, uma parte pode solicitar e outra parte dizer sim ou não. Depende das possibilidades [e] essas possibilidades dependem não tanto dos fundos disponíveis”.

A diplomata chinesa acrescentou que “também dependem das circunstâncias, as necessidades e as capacidades de nossas empresas”.

Ainda em declarações à imprensa, a embaixadora da China explicou que no encontro com o primeiro-ministro não foi aprofundada a discussão sobre projetos concretos, mas admitiu que este e outros assuntos serão seguidos com os respetivos ministros da tutela.

A diplomata chinesa foi a primeira entidade pública a ser recebida por Américo Ramos após ser investido no cargo de Primeiro-Ministro e Chefe do Governo de São Tomé e Príncipe após a cerimónia realizada na terça-feira, dia 14 de janeiro, diante do Presidente da República.

Foto de abertura © STP-Press

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado