Três conhecidos artistas venezuelanos viajavam a bordo de um jato executivo ‘Citation II’ (matrícula YV-3125 de Venezuela) que saiu de pista quando tentava pousar no Aeroporto ‘Oscar Machado Zuloaga’, em Charallave, na cidade de Caracas, capital do país, procedentes da ilha de Aruba, nas Antilhas Holandesas.
O incidente ocorreu pelas 23h00 da passada quarta-feira, dia 26 de agosto. O avião, por circunstâncias que se desconhecem, saiu da pista e imobilizou-se num terreno adjacente, ficando bastante destruído.
Os três artistas, mais três passageiros e os dois pilotos que tripulavam a aeronave, foram todos assistidos numa clínica privada de Charallave, próximo do aeroporto, tendo os dois aviadores sido depois transferidos para o Centro Médico La Trinidad, em Caracas. Todos os restantes passageiros tiveram alta hospitalar, se bem que tenham sofrido diversos traumatismos e hematomas pelo corpo.
Os três artistas são os membros do duo musical ‘Lis Cadillac’, Luis Fernando Romero e Emílio Vizcaino, e ainda o também cantor Arán de Las Casas, segundo anunciou a imprensa venezuelana.