Companhia angolana Air Jet recebe dois aviões Embraer ERJ-145 para transporte de passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AirJet, companhia aérea privada angolana com sede em Luanda, adicionou recentemente dois aviões Embraer ERJ-145 à sua frota para ampliar as suas operações e serviços, noticiou a imprensa angolana. A empresa dedica-se a voos charter no mercado doméstico, além de serviços de transporte aéreo de carga e entregas postais.

A plataforma pan-africana de notícias de aviação ‘Newsaero’ noticiou recentemente que a AirJet recebeu duas aeronaves (matrículas D2-AJJ e D2-AJB) de uma empresa de leasing internacional que foram enviadas para a República da África do Sul, onde estão a ser revistas por uma empresa de engenharia e manutenção técnica instalada no Aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga.

Os dois aviões, que deverão regressar a Angola para integrar a frota da AirJet, têm 22 anos de serviço. A inclusão das aeronaves ERJ-145 na frota representa uma possível mudança para a AirJet em direção a voos regulares, além de serviços de fretamento para companhias aéreas da região, referem as notícias. A rota Luanda-Cabinda-Luanda será um dos objetivos dos gestores da empresa

Atualmente, a TAAG domina o mercado de voos regulares em Angola, com uma apreciável rede de voos nacionais e internacionais e com a melhor e mais importante frota do País. A transportadora privada Fly Angola, que possui duas aeronaves ERJ-145 e que havia interrompido temporariamente as operações em agosto de 2023, oferece serviços entre Luanda e Cabinda, além de uma rota internacional recente para São Tomé e Príncipe.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Chefe do Governo de Cabo Verde diz que avião anunciado há 12 dias “vai chegar”

O primeiro-ministro cabo-verdiano disse nesta terça-feira, dia 16 de...