Companhia charter Privilege Style terá avião Boeing 777-200ER em 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea de bandeira espanhola Privilege Style assinou um contrato com o operador de leasing aeronáutico Aercap para integrar na sua frota um Boeing 777-200ER por um período de seis anos, a partir de Setembro do próximo ano, noticiou hoje o portal espanhol de aviação ‘Flynews’.

Trata-se de um avião que está actualmente ao serviço da Asiana Airlines, onde ostenta a matrícula HL7500. O avião, número de série 28685, foi entregue novo à companhia sul-coreana em 29 de Março de 2002. Está configurado em duas classes, sendo 28 assentos em ‘Business’ e 271 em Classe Económica.

Este será o sexto avião da frota da Privilege Style que trabalha com dois Boeing 757-200,  um Boeing 767-300ER e dois Embraer ERJ-145 (um dos quais em processo de integração), refere o portal espanhol.

A Privilege Style, companhia que pertence na totalidade ao broker aéreo ‘Empty Leg’, trabalha essencialmente nos mercados de Espanha e de Portugal, em fretamentos para transporte de turistas, comitivas desportivas, grupos privados de empresas e deslocação de entidades.

Nos últimos anos diversos operadores turísticos portugueses contrataram fretamentos com a Privilege Style, nomeadamente à partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...