Bem-vindo, !|Sair

Companhia privada tanzaniana reforça voos para destinos turísticos

A Auric Air, hoje uma das mais destacadas companhias aéreas privadas da Tânzania, acrescentou mais voos à sua rede que já cobre cerca de 30 destinos africanos, nomeadamente em parques de reserva de fauna selvagem e em praias do Índico.

Assim, a partir do próximo dia 7 de Agosto, a Auric Air irá voar quatro vezes por dia de Dar es Salaam para a ilha de Unguja, três vezes para a ilha de Pemba e outras duas vezes para a ilha de Tanga, todas no arquipélago de Zanzibar, ao largo da costa da Tanzânia, no Oceano Índico.

Trata-se de um arquipélago a Norte de Moçambique, onde também existe uma cidade denominada Pemba (ex-Porto Amélia), que é a capital da província de Cabo Delgado.

A Auric Air opera uma frota de aviões monomotores Cessna C208B Grand Caravan, recentemente adquiridos, com capacidade para 12 passageiros. A companhia que foi criada em 2011, voa com base em três ‘hubs principais’ – Dar es Salaam, Arusha e Mwanza – cobrindo uma vasta área da África Ocidental, com grande demanda de turistas europeus e asiáticos, e onde foram construídos, nos últimos anos, ‘resorts’ turísticos de características exclusivas. A companhia é muito prestigiada e recomendada por destacados operadores turísticos internacionais, quer pelo nível da sua operação, quer pelo seu padrão de serviço e segurança.

Os Grand Caravan estão preparados para aterrar em pistas com pisos de terra batida ou simplesmente alcatroadas, sem grandes exigências.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica