Companhias do Grupo Lufthansa aderem a associação latino-americana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa (Austrian Airlines, Swiss, Brussels Airlines, Eurowings e Lufthansa), aderiram à Associação de Transporte Aéreo da América Latina e das Caraíbas (ALTA), anunciou o grupo aéreo europeu nesta quinta-feira, dia 25 de outubro.

Onze companhias aéreas com sede fora do espaço geográfico da ALTA fazem parte do quadro de associados.

Luís Felipe de Oliveira, diretor executivo da ALTA, deu as boas-vindas à Lufthansa, “desta vez ao grupo de companhias” que integram o grupo europeu, já que os alemães nutrem relação próxima com a associação desde 2004, quando criou parcerias com a Lufthansa Systems e, mais tarde, em 2013, com a Lufthansa Technik.

“A Lufthansa é a maior companhia aérea da Europa e uma transportadora muito importante para o mercado latino-americano”, vincou Luís Felipe de Oliveira. “A confiança depositada pela Lufthansa na ALTA é resultado do trabalho que estamos realizando para que a associação tenha mais relevância e que consigamos gerar mais benefícios aos nossos membros”, continuou.

A entrada das companhias do grupo Lufthansa na ALTA representa “mais um passo no objetivo de consolidar a nossa presença na América Latina e no Caribe”, comentou o vice-presidente de Vendas da Lufthansa para as Américas, Tamur Goudarzi Pour.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...