Companhias do Grupo Lufthansa ganham quatro prémios ‘Skytrax’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Lufthansa foi escolhida como a “Melhor Companhia Aérea da Europa” e a “Melhor Companhia Aérea da Europa Ocidental”. Os prémios foram entregues à Lufthansa durante uma cerimónia organizada pela ‘Skytrax’ em Londres, durante a semana do ‘Farnborough Airshow 2018’.

O instituto de auditoria e estudos de mercado ‘Skytrax’, especializado na indústria da aviação, inquiriu aproximadamente 20 milhões de passageiros de mais de 160 países, que levaram à conclusão e aos resultados que os prémios expõem.

Passageiros de todo o mundo votaram a favor da principal companhia aérea alemã, reconhecendo assim o serviço fornecido pela Lufthansa. “Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes este voto de confiança e aos nossos funcionários pelo seu empenho e a sua orientação para o consumidor”, realçou Andreas Otto, gestor de Produto do Grupo Lufthansa e diretor comercial da Austrian Airlines. “Todos estamos cientes de que um prémio destes é um grande desafio. Por isso, vemos estas distinções como um incentivo para cumprir a promessa que fazemos aos nossos clientes”, observou Andreas Otto .

A Austrian Airlines recebeu igualmente dois prémios. Os colaboradores foram distinguidos com o prémio “Melhores Funcionários de Companhia Aérea na Europa” e a Austrian Airlines foi também campeã em “Melhor Catering a Bordo de Business Class”.

Os passageiros, calculados em cerca de 20 milhões, avaliaram o serviço e a oferta a bordo das companhias aéreas respondendo a questionários, de forma voluntária, em diversos aeroportos mundiais. A ‘Skytrax’ já realiza estes inquéritos desde 1999. Os resultados detalhados podem ser consultados em www.worldairlineawards.com




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...