Companhias do Grupo SATA mantêm política de flexibilidade nas reservas

O Grupo SATA anunciou nesta quinta-feira, dia 15 de abril, que estendeu até 30 de junho deste ano, o prazo em que permite a alteração, de forma gratuita, das reservas feitas nas duas companhias do grupo – SATA Air Açores e SATA Azores Airlines.

Assim, os passageiros que adquiram viagens nas companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines poderão alterar a data de início da mesma, sem pagar mais por isso, o número de vezes que forem necessárias.

Destaca-se que, desde março 2020, os viajantes têm sido confrontados com alterações constantes no que respeita ao quadro de restrições que vigoram nos diversos destinos, devido à pandemia de covid-19. Perante a dificuldade que têm sentido todos os que desejaram organizar os seus planos de viagens com alguma antecedência, as companhias aéreas do Grupo SATA lançaram, ainda no segundo semestre de 2020, a campanha “Reserve com Tranquilidade” que possibilita a alteração de reservas, sem a cobrança de qualquer penalização.

Face às circunstâncias imprevistas com que todos se deparam, esta campanha tem sido retomada por diversas ocasiões e, desta feita, vai estender-se até 30 de junho, explica o comunicado do grupo aéreo português, com sede na Região Autónoma dos Açores, abrangendo as reservas efetuadas em voos operados quer pela SATA Air Açores ou pela Azores Airlines.

 

  • Foto de abertura © Selenio Freitas

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica