Condor anuncia voo de Frankfurt-Main para Fortaleza (Brasil) no Inverno 2014-2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea alemã Condor, que se dedica especialmente ao transporte de turistas clientes dos operadores associados na marca Thomas Cook, segundo maior grupo mundial de viagens e turismo, anunciou esta semana a abertura de quatro novas rotas de longo curso para o Inverno 2014-2015.

Um dos destinos contemplados é o Estado do Ceará, no Brasil. Os voos de Frankfurt para Fortaleza terão início no dia 6 de Novembro e serão realizados semanalmente às quartas-feiras. O regresso será no mesmo dia à noite com chegada ao Aeroporto de Frankfurt-Main na manhã das quintas-feiras. A companhia utilizará equipamento Boeing 767-300 ER, com capacidade para transportar entre 245 a 270 passageiros em três classes. Os voos já estão à venda, podendo ser adquiridos também na modalidade ‘only seat’, além dos programas de férias vendidos pelas agências de viagens, com alojamento e outros serviços no destino.

A Condor integra o Grupo Thomas Cook Airlines juntamente com as companhias aéreas Thomas Cook Airlines UK, (Reino Unido), Thomas Cook Airlines Belgium (Bélgica)e a Thomas Cook Airlines Scandinavia (Escandinávia).

Desde Outubro do ano passado todas as empresas do Thomas Cook Group estão unidas sob o mesmo símbolo: o ‘Sunny Heart’, que significa em português ‘Coração Ensolarado’. Os aviões da Thomas Cook Group Airlines ostentam o ‘Sunny Heart’ nas caudas para expressar a sua identidade comum.

Segundo a companhia, até ao Verão deste ano toda a frota de longo curso da Condor será equipada gradualmente com uma nova cabina com ‘In-Seat Entertainment’ em todas as classes, assim como com confortáveis assentos reclináveis totalmente automáticos na nova Condor Business Class.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...