Conferência Internacional sobre aviação na ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vai decorrer neste ano, na Região Autónoma da Madeira, uma Conferência Internacional de Aviação, que é organizada pela ‘Aviation-Event’ com o patrocínio da Associação de Promoção da Madeira e da TAP Air Portugal.

O anúncio foi feito neste fim-de-semana pela ‘Aviation-Event’, plataforma especializada na organização de diversas conferências internacionais sobre temas de Aviação e Aeroportos.

Num comunicado de imprensa distribuído na sexta-feira, dia 13 de janeiro, a organização destaca o facto da ilha da Madeira receber visitantes e turistas desde há séculos, tendo ganho oito vezes o prémio de ‘Melhor Destino Insular do Mundo’. “Com um clima ameno durante todo o ano e paisagens deslumbrantes, rodeadas por águas cristalinas, a Madeira é o destino ideal para acolher o ‘Aviation-Event Executive Forum 2023’”.

A parceria com a Associação de Promoção da Madeira (APM) e a TAP Air Portugal, companhia de bandeira nacional, “constitui mais um passo dado em um processo holístico e de envolvimento de todas as partes no desenvolvimento do ‘Aviation-Event’ num palco referencial para encontros presenciais, debates significativos e partilha de práticas e tendências atuais da aviação”, assinala o comunicado.

O ‘Aviation-Event Executive Forum 2023 Madeira’ é uma conferência internacional que reunirá, num dia de conferência, representantes das autoridades mais relevantes da região autónoma portuguesa, responsáveis executivos de companhias aéreas e aeroportos de toda a Europa e políticos.

A conferência, cuja data ainda não foi anunciada, pretende juntar líderes da indústria aeronáutica europeia, que apresentarão novas perspetivas para o desenvolvimento da aviação a nível internacional no contexto pós-pandemia e a necessidade contínua da evolução aeronáutica indústria, para se adaptar a novos cenários.

A ‘Aviation-Event’ é uma plataforma de media internacional dedicada à indústria da aviação, especializada na organização de algumas das mais prestigiadas conferências de aviação a nível europeu com vários aeroportos como anfitriões. Desde 2007, o ‘Aviation-Event’ convida líderes da indústria da aviação e partes políticas interessadas para debater e encontrar soluções para os desafios do setor.

Eduardo Jesus, secretário regional do Turismo e da Cultura da Região Autónoma da Madeira e, por inerência de funções, presidente da APM, é citado na nota de imprensa. Releva a realização da conferência na ilha portuguesa e afirma que “é uma oportunidade para dar a conhecer o trabalho que a Madeira tem vindo a desenvolver no âmbito da aviação e transportes, que permitiram aos nossos aeroportos atingir em 2022 um desempenho que supera largamente os resultados de 2019, bem acima da média dos seus congéneres europeus, ainda abaixo dos registos daquele ano pré-pandemia. Estamos certos que a Região Autónoma da Madeira contribuirá para o regresso dos líderes da indústria aeronáutica europeia às origens, revigorados pela troca de experiências neste fórum de referência e encantados com o destino que os espera para uma visita de lazer.”

As participações nesta conferência resultam de convites expressos e diretos da organização, apenas disponíveis para executivos, decisores, gerentes de alto escalão da indústria da aviação e representantes dos principais meios de informação – jornais, revistas, plataformas digitais informativas e jornalistas especializados e relacionados com o sector.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...