Copa Airlines nomeou novo gerente-geral no mercado brasileiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Diogenes Toloni é o novo gerente-geral da Copa Airlines para o Brasil, anunciou o gerente regional da Copa Airlines no Mercosul, Gustavo Esusy . O executivo assume o cargo com uma grande experiência de 28 anos de trabalho na indústria da aviação, dos quais 19 na área comercial e passagem por outras importantes companhias.

Bacharel em Turismo, pós-graduado em Marketing Internacional e com MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Paulista, Toloni já foi diretor de vendas da Kuoni Group Travel Experts, gerente comercial da Qantas no mercado brasileiro e gerente-geral da base da TAM na Argentina, além de ter atuado na British Airways e no AMR Group (American Airlines-Sabre).

“Com um excelente background no Brasil e no Exterior, Toloni dará uma grande contribuição à Copa Airlines no processo de consolidação no mercado brasileiro, o que inclui a estreia das operações em Campinas e a ampliação das frequências semanais do Rio de Janeiro. A sua chegada permitirá à companhia estreitar ainda mais o relacionamento com autoridades, operadores de turismo, agentes de viagem, clientes corporativos e com o mercado em geral”, observa Gustavo Esusy.

O novo gerente geral aposta no potencial do Brasil para identificar novos mercados e colaborar para a expansão da Copa Airlines. “A despeito de fatores como a Copa do Mundo e as eleições, vivemos um ano positivo e mantivemos um excelente fluxo de passageiros. E com esse cenário otimista, espero dar continuidade à trajetória de pleno sucesso da Copa no país”, conclui Diogenes Toloni.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...