Crianças até 11 anos acompanhadas em voos da Azores Airlines podem viajar grátis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines está a oferecer viagens sem tarifa associada para bebés e crianças até aos 11 anos de idade, que viajem acompanhadas por um adulto, em voos diretos de Lisboa ou do Porto para aeroportos dos Açores.

A campanha da Azores Airlines, válida para reservas entre 1 e 30 de junho, tem como objetivo combater a sazonalidade nos Açores, convidando as famílias a viajarem entre 28 de outubro deste ano e 30 de março de 2019, com exceção do período de Natal e Passagem de Ano (de 14 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019).

Por cada reserva efetuada para um adulto, a viajar em voos diretos do Porto ou Lisboa para os Açores no intervalo contemplado pela campanha promocional, pode viajar um bebé e uma criança até aos 11 anos apenas pelo valor das taxas, anunciou a companhia do grupo SATA nesta sexta-feira, dia 1 de junho.

“Esta é uma iniciativa que pretende oferecer a possibilidade de descobrir os Açores e criar memórias inesquecíveis com as crianças, através desta campanha promocional que celebra a família. A tranquilidade e a comunhão com a natureza que se encontra nos Açores torna este destino ideal para miúdos e graúdos”, afirma Gavin Eccles, diretor-geral comercial do Grupo SATA.

A campanha está em vigor em qualquer canal do Grupo SATA e é limitada ao número de lugares disponíveis em voos operados pela Azores Airlines, não acumuláveis com outra oferta, desconto ou promoção.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...