Cuba ganhou novos contratos para modernização dos aeroportos de Angola

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Angola e de Cuba assinaram em Havana um Memorando de Entendimento que incide essencialmente em empreitadas que Angola concede à parte cubana para a construção e reabilitação de aeroportos num período de três anos.

O documento foi assinado quarta-feira, dia 18 de Junho, em Havana, no âmbito da visita de Estado que o presidente angolano, José Eduardo dos Santos, realizou a Cuba.

O ministro angolano dos Transportes, Augusto Tomás, disse que Angola e Cuba têm “laços fortes de cooperação” no sector dos transportes, destacando a participação cubana na reabilitação e modernização dos aeroportos do Cuito Cuanavale e do Menongue, na província do Cuando Cubango, e de Ndalatando, na província do Cuanza Norte.

Segundo Augusto Tomás, os acordos agora assinados visam a manutenção dessas infra-estruturas, bem como a reabilitação e modernização dos aeroportos do Negage (Uíge), Jamba, Mavinga (Cuando Cubango) e Cahama (Cunene).

“Para aqueles projectos, cujos trabalhos a nível executivo estão já avançados e já existem aspectos técnicos negociados poderemos iniciar em 2014. É um pouco o programa que vai abarcar os anos 2014 até 2017”, esclareceu o governante angolano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...