Dança Global de Segurança assinala entrada da Alaska Airlines na Oneworld – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Alaska Airlines assinalou nesta quarta-feira, dia 31 de março, o seu primeiro dia como membro da aliança global ‘Oneworld’. A companhia aérea norte-americana tornou-se assim o 14º membro de pleno direito, oito meses após ter recebido um convite formal, em julho de 2020.

“Aderir à Oneworld é juntar-se a uma família das melhores companhias aéreas do mundo”, disse Ben Minicucci, presidente executivo da Alaska Airlines, para destacou a “fantástica conectividade global, uma experiência de viagem sem descontinuidades e ofertas de fidelização mais valiosas para os nossos clientes”. “Esta aliança transforma a Alaska numa companhia aérea verdadeiramente global, ligando a nossa forte rede e destinos na Costa Oeste da América do Norte com o alcance dos nossos parceiros no mundo inteiro”.

Com protocolos de segurança em vigor e devido à pandemia, a Alaska Airlines e a Oneworld acolheram nesta quarta-feira, uma celebração virtual e uma conferência de imprensa que decorreu em Seattle, a cidade natal da companhia aérea. Companhias aéreas de todo o mundo deram as boas-vindas à aliança com saudações em vídeo e forneceram versões dos empregados que executaram a ‘Dança de Segurança do Alasca’, que rapidamente foi rebatizada por ‘Global Safety Dance’ (‘Dança Global de Segurança’, em versão livre para o português).

A American Airlines, um membro fundador da Oneworld, patrocinou a adesão da Alaska Airlines à aliança.

“A Alaska tem sido um parceiro excepcional da American Airlines há quase 40 anos e estamos entusiasmados por fazer ainda mais em conjunto nos próximos anos”, disse o presidente da American Airlines, Robert Isom. “Ao ligar a força da American em voos internacionais de longo curso e a forte presença da Alaska ao longo da costa ocidental, estamos a construir uma rede melhor para os nossos clientes do que qualquer uma das companhias aéreas poderia construir sozinha”.

Os 14 membros efectivos da Oneworld são a partir de agora: Alaska Airlines; American Airlines; British Airways; Cathay Pacific Airways; Finnair; Iberia; Japan Airlines; Malaysia Airlines; Qantas; Qatar Airways; Royal Air Maroc; Royal Jordanian; S7 Airlines e SriLankan Airlines.

A Fiji Airways é um parceiro de ligação Oneworld oferecendo benefícios de aliança selecionados a passageiros frequentes de qualquer companhia aérea membro da aliança que viaje nos seus voos.

 A Alaska Airlines, companhia fundada há 89 anos, e os seus parceiros regionais servem mais de 120 destinos através dos Estados Unidos da América e para o México, Canadá e Costa Rica.

 

  • Assistam em seguida ao vídeo que a Alaska Airlines criou através de participações das várias companhias mundiais parceiras e que agora corre no YouTube intitulado ‘Global Safety Dance’:

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...