Bem-vindo, !|Sair

Delta abre nova rota entre Boston e Lisboa no Verão de 2019

A companhia norte-americana Delta Air Lines vai abrir no próximo ano um novo voo regular para Portugal, entre as cidades de Boston, no Estado de Massachussetts, na costa leste dos Estados Unidos, e Lisboa.

Os voos já estão disponíveis no sistema de reservas da companhia, com início marcado para o dia 23 de maio de 2019, utilizando aviões Boeing 757-200ER, com capacidade para transportar 199 passageiros, sendo 20 em ‘Premier Select’, 29 em ‘Comfort +’ e 150 em Económica. O último voo será no dia 3 de setembro de 2019

No próximo Verão IATA Boston será o terceiro aeroporto norte-americano de onde a Delta Air Lines voará para Portugal, em concorrência direta com a TAP Air Portugal que tem um voo direto entre a capital portuguesa e Boston, e com a SATA Azores Airlines que também tem ligações diretas para a cidade da costa leste dos EUA, com partida de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

A Delta Air Lines tem aumentado nos últimos anos a sua presença no mercado português. Em maio de 2017 retomou os voos de Nova Iorque/JFK para Lisboa, uma ligação sazonal apenas durante o Verão. Este ano começou a voar a 4 de maio e logo anunciou que o voo a partir deste ano, não sofrerá interrupção, continuando durante o período de Inverno IATA com quatro frequências semanais. Em termos sazonais, também apenas no Verão, a Delta voou diariamente de Atlanta (Estado da Georgia) para Lisboa, com um avião Boeing 767-300ER (que não repetirá em 2019), e para a ilha de São Miguel, nos Açores, com cinco voos semanais à partida de Nova Iorque/JFK. Estes voos continuarão no Verão IATA 2019, conforme já confirmou a companhia (LINK notícia relacionada).

 

  • Notícia atualizada em 02de outubro de 2018 – 11h00 UTC

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica