Delta Air Lines reprograma voos para Portugal e Brasil em junho e julho

A companhia norte-americana Delta Air Lines ajustou os seus horários e destinos para o recomeço das operações intercontinentais regulares que integram o seu horário de Verão IATA de 2020. Segundo o site ‘routesonline‘ apenas estão disponíveis, por enquanto, os horários e ajustamentos para os meses de junho e julho, sendo provável que prossigam com a mesma programação até final da temporada, se nada ocorrer de extraordinário, nomeadamente quanto à pandemia de covid-19 que levou ao cancelamento da atividade de centenas de companhias aéreas em todo o mundo, no passado mês de março.

Assim, no que diz respeito aos países lusófonos para onde voa a Delta Air Lines, que são Portugal e Brasil, não há cancelamentos em relação às operações que tinham sido anunciadas pela companhia e que já estavam desde o início do ano disponíveis para reservas nos sistemas de distribuição.

Para o Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, os voos de Nova Iorque/JFK recomeçam a 2 de julho, com uma frequência diária em Boeing 767-300ER.

Para o Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo, os voos de Atlanta, no Estado da Georgia, serão repostos no dia 3 de junho, com três frequências semanais, que passarão a quatro no dia 12 de junho e, depois, a diária, a partir de 2 de julho. Do Aeroporto Internacional John F. Kennedy/Nova Iorque, os voos diários serão relançados no dia 2 de julho. Todas estas ligações serão operadas com aviões Boeing 767-400ER.

Para o Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, estão programadas viagens diárias de Atlanta, em aviões Boeing 767-300ER, a partir do dia 2 de julho.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica