Delta Air Lines terá 14 voos semanais entre os EUA e Portugal no Verão deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines retomou neste domingo, dia 27 de fevereiro, a rota direta entre Nova Iorque/JKF e Lisboa, anunciou a empresa que adianta que a ligação vai funcionar cinco vezes por semana antes de aumentar para uma operação diária em abril.

A partir de 2 de junho próximo, a Delta oferecerá também um voo sazonal diário direto entre o Aeroporto de Boston/Logan, na costa leste dos EUA, e a capital portuguesa. No total, a Delta vai oferecer 14 voos semanais entre Portugal e os EUA neste verão, oferecendo 430 lugares por semana no pico da estação.

À medida que as restrições covid vão sendo levantadas, antecipamos taxas de ocupação recorde entre Portugal e os EUA este verão, numa altura em que os clientes começam novamente a explorar o mundo”, afirmou Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a Europa, Médio Oriente, África e Índia. “Com duas rotas e novos produtos e experiências a bordo, a Delta está a oferecer algo a todos os clientes que voam de e para Portugal, e estamos ansiosos por contribuir para a contínua recuperação do setor do turismo do país neste Verão.

Os voos ao longo de todo o ano da Delta para Nova Iorque/JFK e o serviço de verão de e para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300, em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica constituída pelas companhias Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic.

A Delta Air Lines assinalou na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, a retoma do voo Nova Iorque/JFK-Lisboa-Nova Iorque/JFK junto do avião, um Boeing 767-300ER (matrícula N1201P), no aeroporto da capital portuguesa com o pessoal que trabalha na escala.

 

Voos em aviões Boeing 767 totalmente renovados com cabinas mais confortáveis

Há uma nova experiência de viagem para desfrutar à espera dos clientes da Delta, ao voarem a partir de Portugal. Os aviões Boeing 767 totalmente renovados da Delta apresentam 18 lugares na Delta Premium Select, uma nova cabina superior nas rotas internacionais, que oferece assentos mais largos com espaço adicional para as pernas e reclinação, além de apoios ajustáveis para a cabeça e os pés e ecrãs de entretenimento maiores. Os clientes também podem desfrutar do acesso a alguns benefícios SkyPriority no aeroporto para um serviço mais tranquilo em terra, bem como de um espaço dedicado no compartimento superior e uma hospedeira ou um comissário de bordo também dedicado durante o voo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...