Bem-vindo, !|Sair

Delta Airlines anuncia suspensão de voos para Caracas – Actualizada

A companhia norte-americana Delta Airlines informou esta tarde em Caracas que decidiu suspender seis dos seus sete voos semanais entre Atlanta (EUA) e Caracas. A Delta esclarece assim a notícia divulgada hoje, dia 7 de Julho, pelo jornal diário ‘El Nacional’ na sua edição ‘on line’, de que tinha suspenso todas as ligações para Venezuela. Em Junho passado a companhia já tinha reduzido em cerca de seis por cento a sua disponibilidade de lugares.

Com esta decisão a companhia junta-se à American Airlines e á Avianca, empresas aéreas estrangeiras que também reduziram drasticamente o número de voos para Venezuela.

Fontes da companhia disseram que a Delta Airlines mantém reuniões com entidades governamentais venezuelanas acerca da transferência de receitas que estão bloqueadas pela falta de divisas estrangeiras em Caracas e por discordâncias quanto aos valores cambiais envolvidos. A companhia diz esperar que nos próximos meses a situação esteja resolvida e que possa restabelecer as ligações agora suspensas.

 

  • Notícia actualizada às 23h20 GMT

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica