Delta prolonga operação de Boston para Lisboa no Verão de 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines confirmou nesta terça-feira o regresso do seu voo direto entre Boston/Logan e Lisboa no Verão de 2020, efetivo a partir de 22 de Maio, oferecendo aos seus clientes, nomeadamente os portugueses, uma ligação diária para a Nova Inglaterra, que é, presentemente, um dos hubs em mais rápido crescimento da Delta. No próximo ano, este serviço sazonal vai ser prolongado até 30 de Setembro, quase um mês a mais do que em 2019.

Mantém-se também, com uma ligação diária, o voo entre Lisboa e Nova Iorque/JFK, permanente ao longo de todo o ano. Tal como o ‘Newsavia’ já tinha noticiado a Delta deixará de voar entre Nova Iorque/JFK e o Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Região Autónoma dos Açores (LINK notícia relacionada).

Ambos os serviços diários sem escalas Boston-Lisboa-Boston (Verão) e Nova Iorque/JFK-Lisboa-Nova Iorque/JFK (durante todo o ano) vão continuar a operar em conjunto com os parceiros joint-venture Air France, KLM e Alitalia, utilizando aparelhos Boeing 757-200ER de 164 assentos. Ambos os voos apresentam a cabina da classe executiva ‘Delta One’, com 15 assentos totalmente rebatíveis (assentos-cama), 44 assentos Delta Comfort+ e 105 em Classe Económica, que a Delta designa por ‘Main Cabin’.

A Classe ‘Delta One’ nos Boeing 757-200ER da Delta Air Lines que voam para Portugal de Nova Iorque/JFK e de Boston/Logan. Fotos © Delta Air Lines. 

 

“Desenhada para enfatizar o excepcional conforto e privacidade do cliente, os clientes Delta One desfrutam de uma refeição de cinco pratos, servida em louça Alessi, que muda de acordo com as estações do ano para garantir que a companhia aérea usa os ingredientes no seu melhor. Esta proposta é complementada com os vinhos escolhidos exclusivamente para Delta pela Master Somelier Andrea Robinson”, destaca um comunicado da companhia aérea norte-americana distribuída na manhã desta terça-feira, em Lisboa.

Em termos gerais a nota de imprensa da Delta Air Lines dá especial relevo ao facto dos seus clientes terem em 2020 ainda mais opções de voo entre a Europa e os EUA, incluindo mais oportunidades para voar a partir de Lisboa.

Sendo a maior companhia aérea a cruzar o Atlântico, a Delta oferece mais voos entre os EUA e a Europa do que qualquer outra companhia e pretende adicionar perto de 780.000 lugares adicionais em 2020, à medida que amplia as opções de voo a partir de três dos seus hubs para 10 populares destinos transatlânticos.

“Continuamos a ouvir os nossos clientes e a expandir a nossa rede que cruza o Atlântico, oferecendo mais tempos de voo para mais destinos”, afirmou Joe Esposito, vice-presidente de Planeamento de Rede. “Ao mesmo tempo que temos orgulho em ser a maior transportadora aérea através do Atlântico, temos entre os nossos objetivos sermos sempre os melhores e investimos significativamente nos nossos aviões, serviços e produtos para os clientes que viajam entre os EUA e a Europa”, acrescenta Joe Exposito.

Com a nova programação de Verão a Delta está a lançar no mercado mais 30 por cento de lugares nos voos transatlânticos, incluindo os novos serviços para Londres/Gatwick e Manchester e o segundo voo diário de Paris.

A companhia espera também um crescimento de dois dígitos nos voos internacionais a partir de Nova Iorque/JFK no próximo ano, incluindo o serviço diurno para e de Londres/Heathrow.

A partir de 2020, todos os voos transatlânticos de mais de seis horas e meia da Delta vão contar com a experiência premium Delta One da companhia aérea (inclusive nas rotas portuguesas), com a reinventada experiência na ‘Main Cabin internacional’ lançada em novembro de 2019.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...