Delta prossegue aposta forte na luta contra o cancro da mama

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O décimo segundo voo anual das funcionárias sobreviventes “Breast Cancer One” da Delta Air Lines realizou-se nesta terça-feira, dia 27 de setembro, iniciando a campanha da companhia aérea norte-americana com duração de um mês, que tem o objetivo de promover conscientização e levantar fundos para a ‘BCRF – Breast Cancer Research Foundation’ (Fundação de Pesquisas para o Cancro da Mama). O famoso avião rosa da Delta transportou mais de 140 funcionárias sobreviventes de cancro de mama na primeira rota transcontinental do voo, de Nova Iorque para Los Angeles, na Califórnia, costa oeste dos EUA.

“O trabalho que realizamos com a BCRF todos os anos tem um objetivo – erradicar o cancro da mama. Esta parceria não existe somente por conta do compromisso da Delta com a fundação, mas também com as comunidades onde vivemos, trabalhamos e servimos todos os dias”, afirma Allison Ausband, vice-presidente sénior de Serviços de Bordo da companhia. “Com a ajuda dos nossos funcionários, clientes e parceiros nas comunidades, continuaremos a trabalhar juntos para criar um futuro melhor. ”

Os líderes e executivos da Delta e da BCRF acompanharam as sobreviventes no início da celebração no aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque. Pelo terceiro ano consecutivo, clientes da Delta também participaram no voo. Recentemente, a Delta realizou um leilão online ‘SkyMiles Experience’, no qual três clientes doaram um total de 205.001 milhas, que irão diretamente para a BCRF e seus esforços. Os três clientes, juntamente com os seus acompanhantes, também fizeram parte do voo.

“Como uma líder global, o compromisso da Delta tem sido fundamental para os avanços da missão da BCRF para a erradicação do câncer de mama”, disse Myra Biblowit, presidente da BCRF. “A dedicação da Delta é profundamente pessoal – destacada pela paixão de seus funcionários e clientes. Ao se juntar com uma das maiores organizações de câncer de mama do país e maior financiadora privada de pesquisa no mundo, estamos confiantes que, juntos, iremos erradicar o câncer de mama. ”

Desde 2005, os funcionários da Delta, clientes, amigos e familiares levantaram mais de 11 milhões de dólares para a BCRF, incluindo o 1,75 milhão do ano passado. As contribuições coletivas têm financiado o trabalho vital de 44 projetos de pesquisa diferentes ao longo dos anos na busca pela erradicação do câncer de mama.

Images of the BCRF plane on Septeber 20, 2015. © 2015, Chris Rank, Rank Studios
Boeing 767-400ERda Delta Air Lines decorado com as cores da ‘Breast Cancer Research Fousation’. Foto © DELTA/Chris Rank, Rank Studios

Em 2012, a aeronave Boeing 767-400ER da Delta foi formalmente dedicada à memória de Evelyn Lauder que fundou a ‘Breast Cancer Research Foundation’, em 1993. A aeronave voa rotas internacionais e promove conscientização para a BCRF ao redor do mundo este ano. O primeiro avião rosa da Delta foi um Boeing 757, que voou entre 2005 e 2010 nos Estados Unidos, América Latina e Caribe para promover a conscientização para a causa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...