Delta regista 20 dias consecutivos sem cancelamentos de voos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias norte-americanas Delta Air Lines e Delta Connection, esta subsidiária para voos com menor intensidade de tráfego e para aeroportos secundários, atingiram 20 dias sem cancelamento de voos, entre 29 de abril e 19 de maio, ultrapassando o recorde anterior 18 dias obtido em dezembro de 2017.

Trata-se de uma tarefa nada fácil, afirma a Delta em comunicado, considerando os 5.500 voos diários realizados em média em todo o sistema.

“Este recorde é mais uma prova do trabalho árduo e da dedicação de todos os funcionários da Delta de querer fazer o melhor para os 200 milhões de clientes que atendemos a cada ano”, disse Gil West, Diretor de Operações da Delta. “E a nossa jornada continua enquanto fazemos investimentos nas nossa equipas de trabalho e no sistema de operações para melhorar o serviço que fornecemos. Tiramos o chapéu para os 80 mil profissionais da Delta por essa incrível realização.”

Durante o período de 20 dias sem cancelamentos, de 29 de abril a 19 de maio, os funcionários da Delta operaram 113.761 voos. As fortes tempestades do último fim de semana no Nordeste dos Estados Unidos quebraram a sequência de pontualidade das duas empresas de transporte aéreo do grupo.

A Delta não apenas estabeleceu um novo recorde de dias sem cancelamentos de voos, como também reduziu significativamente o número de reclamações de consumidores junto ao Departamento de Transporte (DOT) dos Estados Unidos. Com isso, garantiu o segundo lugar no grupo de concorrentes próximos (American Airlines, Alaskan Airlines, JetBlue Airways, Southwest Airlines e United Airlines) com menos reclamações a cada 100 mil passageiros embarcados. De janeiro para fevereiro, a taxa de reclamações sobre a Delta junto ao DOT foi de 0,47 – uma melhoria de 46% em relação ao mesmo período de 2018.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...