Delta vai continuar no Inverno Lisboa-Nova Iorque com quatro voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Delta Air Lines anunciou nesta semana que os seus voos entre Portugal e os Estados Unidos da América, que recomeçam no próximo mês de maio, vão passar a ser operados durante todo o ano.

Assim, a rota Lisboa-Nova Iorque/JFK, que foi lançada em Maio de 2017, e que será retomada no dia 4 de Maio próximo, com um voo diário, terá continuidade no período de Inverno IATA com quatro frequências semanais.

A Delta está a aumentar ainda mais as opções de viagem entre Portugal e os Estados Unidos este Verão. Um serviço diário direto (non-stop) entre Lisboa e Atlanta, a partir de 25 de Maio de 2018, vai complementar a rota para Nova Iorque/JFK, oferecendo mais de 200 ligações subsequentes para todos os EUA e América Latina. Também a 25 de Maio, a Delta lança uma rota sazonal entre Ponta Delgada (Açores) e Nova Iorque/JFK, tornando-se a única companhia aérea dos EUA a servir os Açores. Este serviço direto vai ser operado cinco vezes por semana.

“À medida que nos preparamos para o Verão em Lisboa, estamos entusiasmados por responder a uma procura crescente dos clientes por viagens diretas ao prolongarmos o nosso serviço para Nova Iorque/JFK, em complemento aos nossos novos voos sazonais na região,” afirmou Dwight James, vice-presidente da Delta responsável pelos voos que atravessam o Atlântico. “Enquanto maior parceiro comercial de Portugal fora da União Europeia, um voo durante todo o ano para a capital financeira dos EUA vai facilitar os negócios e o comércio entre os dois países.”

Durante os meses de Verão, a Delta vai oferecer mais de 3.700 lugares por semana entre Portugal e os Estados Unidos.

Os voos de Lisboa e Ponta Delgada para Nova Iorque/JFK vão operar com aviões Boeing 757-200ER. A Delta tem programado um Boeing 767-300ER na rota entre Lisboa e Atlanta. Todas as rotas vão ser operadas em conjunto com os parceiros joint-venture Air France-KLM e Alitalia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...