‘Dia do Sorriso’ assinalado nos aeroportos portugueses da ANA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para a VINCI Airports, um aeroporto não é apenas uma infraestrutura mas também um espaço de lazer. É esta a razão pela qual nos últimos anos, no âmbito da sua política de acolhimento, fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros, os 23 aeroportos que fazem parte da rede VINCI Airports em França, Portugal e no Camboja, organizam, em simultâneo, um evento especial designado ‘Smiling Day’ (Dia do Sorriso). Este ano, o evento decorrerá no dia 27 de Março, sexta-feira.

Neste dia, todos os trabalhadores do aeroporto, de todas as áreas indistintamente, são convidados a entrar em contacto com os passageiros e a dar-lhes um acolhimento especialmente caloroso, com um café e um bolo. Em 2014, o ‘Smiling Day’ envolveu 2.200 trabalhadores e 125.000 passageiros de 970 voos.

A edição de 2015 vai incluir o passatempo “Os mais belos sorrisos dos nossos passageiros” nos aeroportos com página de Facebook (Nantes, Rennes, Clermont-Ferrand, Grenoble, Chambéry, Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Porto Santo, Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores e, no Camboja, Phnom Penh, Siem Reap e Sihanoukville). A intenção é encorajar os passageiros a participar no passatempo, fotografando os seus mais belos sorrisos. Estas fotografias serão colocadas no Facebook onde os fãs dos aeroportos poderão votar, elegendo o sorriso mais bonito. Os sorrisos vencedores farão parte de uma exposição que irá percorrer todos os aeroportos VINCI.

Os passageiros que partem ou chegam aos aeroportos portugueses serão acolhidos com bolos regionais, café e sumo e os melhores sorrisos de sempre. Para além dos trabalhadores da ANA, especialmente de áreas não-operacionais, esta iniciativa envolverá os parceiros que trabalham connosco diariamente, tais como entidades oficiais, concessionários e elementos de segurança, que irão usar, com satisfação, o ‘crachat’ do ‘Smiling Day’ da VINCI Airports dando a esta iniciativa um significado especial.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...