Bem-vindo, !|Sair

Dionísio Barum é o novo diretor de vendas da TAP para Portugal

Dionísio Barum, presentemente diretor de Vendas da TAP Air Portugal para a África, é desde 1 de novembro também o responsável pelo setor de Vendas em Portugal, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Dionísio Barum, que já foi diretor de Vendas da companhia portuguesa a nível geral, tinha sido já   responsável pelas vendas no mercado português na década de 90. Vai substituir Paulo Salles Cunha, que vai regressar ao Brasil, de onde é natural, e saiu (em abril de 2014), primeiro para liderar as vendas em Espanha, e, depois, em Portugal.

As alterações constam de uma comunicação à empresa subscrita por Abílio Martins, administrador executivo da TAP Air Portugal para os setores de Marketing e Vendas, desde a última reestruturação, na qual passou a assumir também as vendas.

De acordo com a comunicação a que a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR‘ teve acesso “Paulo Salles Cunha, que cessa funções em Portugal, regressa ao Brasil e assumirá funções como responsável do Loyalty para esse mercado, posição crucial numa altura de relançamento e rebranding do actual Programa Victoria a nível mundial”.

Dionísio Barum assumirá designadamente o relacionamento da companhia com as agências de viagens no território português.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica