Dois A320 da TAM voam com fotografias dos passageiros fixadas na fuselagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira TAM Linhas Aéreas preparou diversas acções especiais para celebrar o aniversário de 20 anos do seu programa de fidelização de passageiros “TAM Fidelidade”.

As comemorações começaram com a pintura de um dos seus Airbus A320 com cerca de 10 mil fotografias de clientes fidelizados, que foram convidados a mandarem as suas fotos através do Facebook, onde a página da companhia tem mais de um milhão e 300 mil seguidores.

O A320 com as imagens dos clientes da TAM fixados na fuselagem começou a voar no dia 12 de Dezembro passado, tendo realizado a primeira viagem com esse aspecto exterior no percurso entre São Paulo e Curitiba. Estará dedicado apenas ao tráfego doméstico.

“Estamos festejando o aniversário de um programa pioneiro no sector aéreo brasileiro e que sempre esteve atento aos clientes mais fiéis. Por isso, preparámos realmente alguns programas especiais para os próximos três meses, tanto para as pessoas que admiram a nossa marca quanto para os passageiros que mais voam connosco. Esta foi a forma que encontrámos para dizer ‘muito obrigado’ por esses 20 anos de fidelidade”, afirma Eduardo Costa, director de Marketing da TAM, citado num comunicado distribuído pela companhia aérea.

Mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no programa TAM Fidelidade, que regista actualmente uma média de mais de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.

Dado o sucesso da iniciativa, a TAM anunciou que um segundo A320 irá voar com mais fotografias dos seus passageiros, pois foram recebidas até ao final do ano passado cerca de 30 mil imagens devidamente identificadas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...