E quando ficas doente a quilómetros de casa?!???
Ficar doente não é o que mais ansiava por estes dias, nem nunca, odeio ficar doente, mas fora de casa!? Apre!! quando ficas assim, a parte melhor é teres alguém para cuidar de ti. Ali para o que precisares! Fazer-te companhia, eventualmente, preparar-te uma comidinha boa, que tu gostes!
Mas não! Desta vez a experiência é completamente nova, como tal resolvi partilhar….
Depois de um dia de trabalho, para qual me apresentei em condições para desempenhar as minhas funções profissionais, chego ao destino com sintomas de doença, assistida por um médico local que me confirma a impossibilidade de voar durante alguns dias. Isto é o que menos queres ouvir. Sou medicada e fico retida no hotel. Lá fora estavam 2 graus, aquando da nossa chegada, na noite anterior, hoje 10….. Onde anda a Primavera ? Ainda não chegou a esta terra?
Vi a minha tripulação ir embora. Chamaram outra colega para seguir caminho! É mau? Azar o meu que estou doente! E aqui. A aviação não pára!
Chegou outra tripulação, e já foi embora também! Estou à espera do médico outra vez!
Chegou o médico….. ahhhh mas esqueceu-se de um instrumento essencial para me observar…..volta mais tarde.
Sentada à secretária, olho pela janela vejo ao longe os aviões que aterram e descolam….
Será que é para manter esta distância por muito tempo?
Salva-se a disponibilidade e atenção por parte dos funcionários do hotel, sempre muito amáveis e prontos para qualquer necessidade que eu tenha. Os telefonemas e as mensagens já foram mais que muitas, benditas tecnologias!!!!! Nem consigo imaginar a outra Era!! Ui!!
Entretanto chegou outra tripulação! Será que vou para casa com eles? Mas o médico ainda não chegou!
Aguardo pacientemente! Entre livros, revistas e filmes…. vida de tripulante, por vezes!
Cá estou eu.
Obrigada aos colegas, amigos, chefia e família que já ligaram! Irei para casa sim, se o médico encontrar o instrumento para me observar!
Beijinhos e bons voos!
Fonte: Voar Sem Escalas