Bem-vindo, !|Sair

EasyJet abre Centro de Atendimento ao Cliente em Lisboa

A companhia aérea britânica de baixo custo EasyJet anunciou nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, a abertura de um novo Centro de Atendimento e Assistência ao Cliente em Lisboa, resultado de uma parceria com a Webhelp, empresa francesa prestadora de serviços ao consumidor.

Com a instalação do novo Serviço de Contact Center na capital portuguesa, “a EasyJet estima criar 190 novos postos de trabalho no país, entre administrativos e operadores, uma das medidas demonstrativas na honra do compromisso da companhia aérea com o Governo e os portugueses”, revela um comunicado de imprensa distribuído pela EasyJet. O Centro de Atendimento ao Cliente de Lisboa vai prestar serviço em Português, Inglês, Alemão, Francês, Italiano e Espanhol.

O processo de aquisição dos centros teve início em Setembro de 2015, sendo que o contrato com a EasyJet estende-se pelos próximos 5 anos.

A EasyJet acredita que a Webhelp é a parceira ideal para um serviço de alta qualidade, já que é líder no segmento, apresentando resultados muito positivos no que toca ao atendimento ao cliente, à inovação e dedicação ao consumidor. Criada em 2000, a Webhelp tem na sua lista de clientes também grandes empresas como a Vodafone, Air France e a Sky.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica