EasyJet abriu processo de candidatura para a nova base operacional do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

mh banner2

 

A EasyJet anunciou hoje, dia 21 de Julho, que abriu o processo de candidatura para os cerca de 80 postos de trabalho directos que vão ser criados em Portugal, destinados a preencher os cerca de 80 novos postos de trabalho que criou na nova base operacional no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, Norte de Portugal.

A pensar nos dois aviões A320 que vão estar sedeados no Porto, a EasyJet está a contratar pilotos e pessoal de cabina, que a companhia pretende “talentosos, experientes e ambiciosos para fazerem parte da próxima geração EasyJet em Portugal partir da Primavera de 2015”, segundo a nota de imprensa que a companhia britânica d ebaixo custo distribuiu esta manhã em Portugal.

A EasyJet é um parceiro estratégico e reforça a sua aposta no mercado português com a nova base operacional no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, anunciada no passado dia 15 de Julho, na presença do ministro da Economia. Está presente em Portugal desde 1999, e é neste momento a terceira maior transportadora aérea com 12 por cento de quota de mercado e mais de 4 milhões de passageiros transportados em 2014, o que representa um aumento anual de 3%. A EasyJet voa para os aeroportos de Faro, Madeira e Porto e tem desde 2012 uma base operacional no aeroporto da Portela, em Lisboa.

Com os dois novos A320 estacionados no aeroporto Francisco Sá Carneiro, a EasyJet vai aumentar significativamente a sua capacidade de resposta e ao mesmo tempo reforçar a sua oferta de ligação entre o Norte de Portugal e a Europa, continuando assim a oferecer viagens fáceis e acessíveis para passageiros de lazer e de negócio.

Todos os colaboradores terão contratos locais e de acordo com as leis portuguesas. Os interessados em concorrer devem ir a http://careers.easyjet.com/ para submeter a sua candidatura.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...