EasyJet admite assistentes de bordo – Há vagas na base de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


A EasyJet está em processo de recrutamento de 1.200 novos tripulantes de cabina permanentes e a prazo, dos quais metade ficarão sediados no Reino Unido. Lisboa é uma das bases com vagas, se bem que todos os nacionais europeus possam concorrer para outras bases de trabalho da companhia aérea britânica.

Os novos tripulantes de cabina voarão numa frota moderna de aviões da Airbus, incluindo os novos A321neo, que a companhia já começou a receber, e terão acesso a diversas recompensas, treino de alta qualidade e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

O anúncio de recrutamento segue o recente lançamento do esquema de aprendizagem de tripulantes de cabina da EasyJet, oferecendo a 25 candidatos um programa de um ano que combina formação na academia de Londres/Gatwick da EasyJet e na experiência de trabalho. A EasyJet foi a primeira companhia aérea no Reino Unido a oferecer estágios sob os novos padrões de aprendizagem autorizados pelo Governo Britânico.

A EasyJet emprega atualmente mais de 8.700 tripulantes de cabina que estão na vanguarda das operações da companhia aérea, garantindo que os mais altos padrões de segurança e oferecendo um serviço amigável para os 90 milhões de passageiros que a EasyJet regista em cada ano.

Os candidatos selecionados completarão uma série de tarefas on-line, pré-cursos e, em seguida, realizarão três semanas de demonstrações práticas completas em diversas áreas de serviço relacionadas com as funções que irão desempenhar, como procedimentos de segurança, segurança da aviação e primeiros socorros.

A equipa de bordo da EasyJet inclui três assistentes de bordo e um gestor de cabina, que trabalham em estreita colaboração com o piloto comandante e piloto primeiro oficial. A companhia aérea de baixo custo, líder na Europa, voa com mais de 300 aeronaves com mais de um milhar de rotas em 33 países.

 

  • Os Interessados em concorrer deverão entrar na página de oportunidades de emprego da companhia (careers.easyjet.com), onde encontrarão também outras vagas disponíveis, nomeadamente pilotos para diversas bases na Europa.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...