EasyJet antecipa e coloca à venda voos para a Primavera de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo EasyJet antecipou a venda dos voos para a Primavera de 2021. Normalmente colocados à venda em setembro, estes voos de época alta dão a possibilidade de os clientes reservarem com antecedência e pouparem muito no período de duas semanas que inclui as férias escolares da Páscoa, entre 28 de março e 18 de abril de 2021.

Os voos já estão disponíveis em www.easyjet.com, o que significa que os clientes, cujos planos de viagem da Páscoa deste ano tenham sido impossibilitados por causa da pandemia, podem já planear a Páscoa de 2021, aproveitando um valor excecional disponível para centenas de destinos”, anuncia a companhia aérea em comunicado de imprensa distribuído na manhã desta quarta-feira, dia 22 de abril.

A EasyJet tem programados mais de 47.000 voos, para acontecerem entre 28 de março e 18 de abril de 2021, oferecendo mais de três milhões de lugares para os passageiros embarcarem nas férias da Páscoa.

Os clientes também podem também alterar as reservas existentes, que não puderam voar nestes últimos meses, devido à situação de pandemia, para a próxima Primavera, caso precisem, com a garantia de que uma taxa de alteração não será aplicada.

A EasyJet tem planeado colocar, muito em breve, à venda os voos para o verão de 2021, dando aos clientes ainda mais opções e flexibilidade. Mais informações serão divulgadas oportunamente. Nessa altura, clientes vão puder programar as suas futuras férias, reservando voos até outubro de 2021.

Além disso, até sexta-feira, dia 24 de abril, as reservas incluem as bagagens e o equipamento desportivos por um valor de apenas um euro. Inclui todas as malas, bicicletas, esquis, pranchas de surf, tacos de golfe, material de campismo e mochilas.

A EasyJet voa para quatro aeroportos em Portugal: Lisboa, Porto, Madeira e Faro/Algarve.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...