EasyJet anuncia nova rota sazonal entre o Porto e Málaga

A EasyJet anunciou nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a realização de voos diretos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal, para Málaga, no sul de Espanha, entre os dias 2 de abril e 26 de outubro, com quatro frequências semanais (terças, quartas, quintas e sábados). “A companhia será a primeira a operar a rota Porto-Málaga com voos diretos, sem escalas, onde disponibilizará quatro voos semanais, a bordo dos seus aviões A320, uma estratégia da companhia para oferecer maior capacidade”, revela um comunicado de imprensa distribuído pela companhia europeia de voos de baixo custo.

Porto-Málaga vem juntar-se às quatro rotas lançadas pela companhia este ano: Faro-Manchester (Reino Unido), Porto-Nice (França), Porto-Bordéus (França), Lisboa-Manchester. A ligação para Málaga, que se realizará apenas durante o período de Verão IATA, será a 18ª rota da companhia à partida da cidade nortenha.

“Esta é a terceira rota que lançamos este ano na cidade do Porto. Portugal é, e continuará a ser, estratégico para a EasyJet e é por isso que continuaremos a apostar neste mercado, com uma oferta que vá ao encontro das necessidades dos portugueses”, considera José Lopes, diretor da companhia aérea para Portugal, citado no documento.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica