EasyJet anuncia voo entre o Porto e Montpellier no Inverno IATA

A companhia europeia de voos de baixo custo EasyJet, anunciou nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a abertura de uma nova rota que ligará a cidade do Porto, no norte de Portugal, e a cidade francesa de Montpellier, com duas frequências semanais.

A nova rota vem juntar-se às seis rotas já inauguradas pela companhia este ano. O primeiro avião rumo ao Aeroporto de Montpellier/Méditerranée partirá da Cidade Invicta no dia 14 de dezembro.

Esta nova aposta da EasyJet para a próxima temporada em território nacional português faz parte da estratégia de crescimento da companhia, pelo que será possível realizar o voo Porto-Montpellier/Méditerranée até ao próximo dia 28 de março de 2020, às segundas-feiras e aos sábados.

José  Lopes, diretor da EasyJet para Portugal, diz que a companhia passa a operar 66 rotas no País, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no serviço da companhia.

“É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo País. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da EasyJet com a cidade do Porto”, acrescenta José Lopes.

Os bilhetes para os novos voos arrancam com as tarifas de 19 euros entre Montpellier e Porto e de 12,99 euros entre a cidade portuguesa e Montpellier, indica um comunicado distribuído nesta quinta-feira pela companhia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica