EasyJet assinala 25 anos em Portugal com até 25% de desconto em 39.000 lugares

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img
  • A companhia aérea de baixo custo EasyJet está a comemorar o seu 25º aniversário e vai oferecer aos clientes até 25% de desconto em mais de 500.000 lugares, disponíveis na sua rede para viagens até 30 de junho de 2021. Em Portugal, estão disponíveis 39.000 lugares com descontos até à próxima terça-feira, dia 17.

 

Em novembro de 1995, com um sonho ambicioso de tornar as viagens pela Europa acessíveis a todos, a EasyJet iniciou a sua operação com apenas um avião e 70 colaboradores num voo entre os aeroportos de Londres/Luton, na Inglaterra e Glasgow, na Escócia. Cada passageiro pagou aproximadamente o mesmo do que pagaria hoje.

No início, há 25 anos, voar pela Europa custava algumas centenas de euros. O modelo da EasyJet de manter baixos custos, as tarifas baixas e pedir aos passageiros que paguem apenas pelos serviços que usam, foi revolucionário em 1995. Tornou-se acessível para todos voar e hoje as tarifas da EasyJet continuam notoriamente baixas.

No ano passado, com 330 aviões e 15.000 funcionários, a EasyJet transportou quase 100 milhões de passageiros para mais de 1.000 rotas entre 39 países.

‘Estamos muito satisfeitos por assinalar este aniversário marcante com um pequeno gesto de agradecimento aos nossos clientes. Embora a festa tenha que esperar este ano, podemos fazer uma pausa e olhar para trás e estar muito orgulhosos com tudo o que conquistámos: o nosso valor imbatível e uma rede europeia incomparável, a posição de liderança na compensação de emissões de carbono, juntamente com a receção calorosa que a nossa equipa entrega cada dia a todos os nossos clientes”, assinala José Lopes, diretor-geral da EasyJet para Portugal.

A EasyJet voou para Portugal pela primeira vez no dia 23 de julho de 1998, em voo de Londres/Stansted para Lisboa.

“Nem todos puderam fazer a viagem que queriam este ano e, portanto, para comemorar o nosso aniversário, e como prova do nosso agradecimento a todos os passageiros, estamos a oferecer até 25% de desconto nos voos até 30 de junho de 2021, se reservados antes de terça-feira, 17 de novembro, para que os clientes possam ter a oportunidade de voar connosco num futuro próximo”, anunciou José Lopes, num comunicado distribuído este semana pela companhia aérea europeia em Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...