A EasyJet atingiu o marco de cinco milhões de passageiros que viajaram pela companhia aérea a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no norte de Portugal, anunciou nesta segunda-feira, dia 13 de Julho, a companhia britânica de baixo custo. Desde 2007, que a EasyJet opera na cidade do Porto, atualmente a companhia aérea realiza 12 rotas que ligam o Aeroporto Internacional do Porto às principais cidades europeias.
Para além do crescimento acentuado de turistas, o Porto é também um dos centros de negócio na Europa. Com a abertura da nova base operacional em março de 2015, a segunda em Portugal, a companhia aérea aumentou o número de lugares disponíveis para 1,1 milhão, sendo uma grande impulsionadora para a chegada de ainda mais viajantes. “A EasyJet voltou a evidenciar o seu sucesso ao atingir os 5 milhões de passageiros a voar connosco só na cidade do Porto. É mais uma prova do trabalho e dedicação da nossa equipa, da qual tenho o maior orgulho” refere José Lopes, diretor comercial EasyJet em Portugal. “Somos uma companhia aérea reconhecida pelas nossas baixas tarifas, e pelo nosso serviço de excelência, pois somos líderes na pontualidade e no atendimento de qualidade” acrescenta.
Graças à EasyJet, os passageiros do Porto têm, atualmente, voos a preços baixos e horários acessíveis para Freiburgo, Genebra, Londres Gatwick, Paris, Toulouse, Luxemburgo, Lyon, Manchester, Nantes, Bristol, Luton e Estugarda.
“Mantemos com a easyjet, desde 2007, uma relação de excelente parceria alicerçada na definição de objetivos comuns e de franca entreajuda. A qualidade e eficiência dos serviços a par da consciência clara de que trabalhamos para, antes de mais, servir bens os nossos passageiros, tem permitido a consolidação e crescimento das operações. Estamos certos que, mantendo este espírito e aproveitando o enorme potencial dos mercados que já servimos ou podemos vir a servir, a easyjet continuará a crescer oferecendo, a partir do Porto, cada vez mais e melhores ligações ao mundo”, afirma Fernando Vieira, diretor do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto.