EasyJet aumenta disponibilidade de lugares no mercado português

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo britânica EasyJet, anunciou ontem, dia 8 de Outubro, o calendário de voos para o Verão de 2015, disponibilizando um número recorde de voos para venda. Mais de 79 mil voos serão realizados entre 1 de Junho e 6 de Setembro do próximo ano, sendo esta a época do ano na qual a EasyJet vai operar mais voos.

Com o início da venda de lugares adicionais, são esperados mais de 22,5 milhões de passageiros na rede EasyJet. Mais de 13 milhões de lugares estão disponíveis para compra no site easyJet.com, oferecendo as melhores tarifas aos passageiros que reservam as suas férias de Verão de 2015 com antecedência. Mais de 13 milhões de lugares disponíveis são para voos dentro e fora do Reino Unido.

A EasyJet está presente em quatro aeroportos nacionais portugueses e atualmente tem mais de 700 rotas em promoção para toda a Europa, Médio Oriente, Norte de África e Rússia.

A companhia britânica de baixo custo lançou recentemente a primeira campanha televisiva dirigida ao segmento corporate. Este segmento já representa mais de um quinto dos passageiros da EasyJet, com mais de 12 milhões, a escolher a companhia aérea a cada ano e este número continua a crescer. Os passageiros de negócio não escolhem a EasyJet apenas pelas tarifas baixas, que são em média 40% mais baratas, mas também por causa da pontualidade e serviço eficaz.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...